O Assistente Comercial de Seguros Corporativo desempenha um papel de apoio na análise de mercado e na busca por condições comerciais favoráveis nas seguradoras, com o objetivo de assistir os analistas em suas atividades.
Responsabilidades
1. Estudos e Cotações: Solicitar e realizar (quando necessário) estudos detalhados de orçamentos e cálculos para cotações de produtos junto às seguradoras, garantindo a precisão das informações.
2. Apresentação de Propostas: Criar e elaborar (quando necessário) apresentações claras que destaquem os melhores orçamentos disponíveis, facilitando a compreensão dos clientes.
3. Gestão de Oportunidades: Realizar lançamentos das oportunidades no sistema Quiver Pro e alimentar planilha interna para controle de indicadores, mantendo a organização das informações comerciais.
4. Faturamento e Cobrança: Auxiliar no acompanhamento das movimentações de embarques mensalmente dos segurados com seguros vigentes, para emissão de faturas e envio aos segurados. Auxiliar nas solicitações de aprovação prévia das seguradoras para embarques esporádicos. Auxiliar no acompanhamento das parcelas pendentes de quitação junto às seguradoras e realizar contato com os segurados inadimplentes para negociação de pagamentos.
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