O objetivo principal desse cargo é coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real.
Essa função exige habilidades no relacionamento interpessoal e comunicação eficaz. Além disso, o candidato deve ter olhar analítico e capacidade de inspirar a equipe.
Abaixo estão algumas das responsabilidades do trabalho:
* Coordenar as equipes de forecasting, scheduling e RTA;
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas;
* Gerenciar indicadores de performance da área;
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Para ser considerado para esse cargo, você precisará ter:
* Disponibilidade para trabalho W@H;
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado, Power BI e SQL;
* Gosta de gestão de pessoas;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Nós oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.
Aqui estão os requisitos adicionais:
* Morar no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Tem experiência em coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Possui conhecimento técnico em Excel avançado, Power BI e SQL.