Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional responsável por realizar tarefas operacionais ligadas à área trabalhista do cliente e processar documentações e processos rotineiros do departamento pessoal.
Responsabilidades:
* Triagem e conferência de documentação das empresas clientes;
* Fornecer informações técnicas a clientes em toda a esfera trabalhista;
* Gerar e conferir folhas de pagamento;
* Gerar e conferir envio de obrigações acessórias;
* Gerar férias, admissões e rescisões como rotinas básicas da função operacional;
* Atender a todos os clientes com dedicação e qualidade, foco no encantamento do mesmo;
* Demais atribuições definidas pela Diretoria de Atendimento:
Skillset:
* Treinamento em recursos humanos;
* Excelente habilidade em gerenciamento de tempo;
* Mestre em lidar com obstáculos
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Variabilidade nas tarefas diárias;
Qualificações Requisitadas: