JOB DESCRIPTION
Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
1. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
2. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
3. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
4. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
5. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
O que buscamos?
Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento, com perfil analítico e raciocínio lógico.
Como será o seu dia a dia
6. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
7. Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
8. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
9. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos;
10. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas;
11. Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos e qualificações:
12. Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;
13. Boa comunicação: escrita e falada;
14. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
15. Bom relacionamento com equipe;
16. Ter disponibilidade para realizar horas extras;
17. Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
18. Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
19. Inglês intermediário (Leitura e escrita).
Conhecimentos técnicos em:
20. Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
21. Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
22. Gestão de acessos e conhecimento em AD (Imprescindível);
23. Conhecimento em Windows 10/11;
24. Formatação de equipamentos de informática e mobile;
25. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
26. Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Diferencial:
27. Certificação ITIL;
28. Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente JIRA.
Horário de Atuação
29. Das 08:12hs as 17:45hs (01:33hs de intervalo).
30. Modelo de trabalho: 100% presencial.
31. Local de trabalho: Barra Bonita-SP.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
ADDITIONAL INFORMATION
O que você vai encontrar aqui:
32. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
33. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
34. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
35. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
36. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
37. Auxílio creche de acordo com política vigente
38. Convênio academia para te incentivar a se exercitar
39. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
40. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
41. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
42. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
43. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
44. Seguro de vida coletivo
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?