OAutoconfé uma empresa detecnologiaque entrega gestão independente, mais vendas e mais lucratividade através de um sistema de gestão completo direcionado ao setor automotivo de seminovos, permitindo que a loja seja estruturada com base em processos assertivos.Se você se identifica com oritmo de aceleração, com o comprometimentootimistae gosta de transformardesafios em oportunidades, queremos te conhecerSua rotina da área de suporte:Atender nossos clientes e resolver seus problemas (via e-mail e chat);Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso com nosso sistema;Realizar a classificação e distribuição dos atendimentos técnicos mais complexos;Garantir um atendimento de qualidade dentro do tempo estimado de resposta e resolução;Diferenciais:Ótima escrita, pelo contato diários com nossos clientes;Experiência com contato com clientes;Gerenciar bem a agenda e o tempo;Gostar da área de tecnologia e se identificar;Capacidade multitarefas e facilidade de aprendizado.Se liga aqui que tem muita coisa boaVR e VA no cartão FlashVT ou Aux. custo combustível no cartão FlashPlano de Saúde com coparticipação (extensivo a dependentes)Plano OdontológicoPlano de Academia com TotalPassConvênio com faculdades para realizar a tão sonhada Graduação ou PósParcerias com colégios de inglêsModelo de trabalho: CLTHorário de trabalho: Segunda a sexta - 09:00 às 18:00E aí, bora fazer parte do time?