Join to apply for the Analista de Suporte Técnico (Banco de talentos) role at Grupo Interjato
Buscamos um profissional que irá responder pelo atendimento às solicitações externas (clientes), resolvendo problemas técnicos de primeiro nível e escalonando para as áreas designadas de NOC, NOI e SOC. Seu objetivo é garantir que os clientes tenham acesso à ajuda e aos recursos de que precisam para utilizar os serviços de forma eficaz.
Principais Atividades
* Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação (E-mail, ligações e chat WhatsApp)
* Realizar o monitoramento do Backbone da EVOS e Infraestrutura de Clientes
* Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistema
* Realizar o acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo
* Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos
* Realizar troubleshooting de média complexidade em equipamentos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium)
* Atuação proativa de atendimento que respeitem os SLAs Contratuais
Requisitos
* Graduação em andamento ou concluída (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Telecom e áreas afins)
* Experiência em atendimento ao cliente
* Experiência em suporte técnico e solução de problemas na área de TI/redes
* Conhecimento básico em redes de computadores e informática em geral
* Desejável experiência em ISPs
Diferencial
* Certificações técnicas na área de TI como: Huawei, Mikrotik, CISCO, ITIL
O que oferecemos
* Auxílio Alimentação
* Vale Transporte
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Wellhub (antigo Gympass)
* Auxílio Educação
* Acessos Interjato Academy
* PLR
Analista de Suporte Técnico - Gentil Negócios | Natal/RN
#J-18808-Ljbffr