A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
Descrição do Cargo
Supervisor de Suporte responsável por atuar em equipe multidisciplinar para garantir o suporte técnico de alta qualidade aos clientes.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Superior cursando ou graduação completa na área de TI;
* Curso de ITIL V3 Foudation ou Superior;
* Certificação em Cabeamento Estruturado de Redes CAT5 e CAT6;
* Experiência na área de suporte de equipamentos de TIC;
* Disponibilidade para viajar.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex;
* Vale transporte (Opcional);
* TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias;
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação;
* Parcerias Educacionais.
Otros
Local de Trabalho: Atuação presencial.
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Nível de Experiência
* Nível de Experiência: Nível Médio-Sênior;
Tipo de Emprego
* Tipo de Emprego: Empregado(a) Full-time;
Função Profissional
* Função Profissional: Tecnologia da Informação;
* Indústria: Consultoria e Serviços Empresariais;
Trabalhar como um Supervisor de Suporte permite que você participe de uma equipe dinâmica e contribua para resolver problemas complexos em tempo real.
A experiência adquirida em uma variedade de cenários ajudará a melhorar suas habilidades de resolução de problemas, comunicação eficaz e trabalhos em equipe. O desafio constante proporcionará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional contínuo. Além disso, compartilhar conhecimentos e melhores práticas com colegas ajudará a fortalecer a cultura organizacional.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, onde sua criatividade e expertise sejam valorizados, considere a possibilidade de trabalhar como Supervisor de Suporte.