Profissional para atuar como Operador de Suporte Técnico.
Necessário experiência em:
* Configuração de IDRAC e ILO;
* Montagem de console em equipamentos diversos e acompanhamento de especialistas;
* Definição de endereçamento IP;
* Instalação de ISO (Windows, Linux, VMWare, etc);
* Configuração de Servidores;
* Instalação de VMWare e Hyper-V.
Atividade
* Instalar e desinstalar cabeamento UTP e óptico vertical em Racks, Servidores, Switchs, Routers e demais equipamentos;
* Montar e desmontar equipamentos em Racks, tais como: Servidores, Switchs, Routers, Storages e unidades de backups;
* Montar e remover fitas em robôs de backup;
* Acompanhar os clientes em atividades críticas;
* Ligar e desligar equipamentos quando solicitado através de chamados;
* Identificação e passagem de cabo;
* Dar apoio na substituição de peças de hardwares, tais como: Discos, memórias e processadores quando indicados pelo cliente;
* Analisar logs e interagir com fabricantes correspondentes para abrir e acompanhar chamados;
* Acompanhar clientes/fornecedores nas salas de DC – Abrir e fechar os racks;
* Receber equipamentos e levá-los às salas destino;
* Rondas preventivas nos DCs.
*Lembramos que nossas oportunidades são para todos, nós avaliamos candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, idade, deficiência, religião ou orientação sexual*
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
* comunicação - Intermediário
* Resolução de problemas - Intermediário
* trabalho em equipe - Avançado
* Instalação Física de Cabeamento - Intermediário
* Domínio Pacote Office - Intermediário
* Atento aos detalhes - Avançado
* Instalação Física de Switch - Intermediário
* Conhecimento em Data Center - Intermediário
* Proatividade - Intermediário
* Organização de Racks (Data Center) - Intermediário
* Reembolso de Cursos
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale alimentação
* Vale refeição
Localização
Avenida Eid Mansur, 666, Parque São George, Cotia - SP, Brasil, 06.708-070
#J-18808-Ljbffr