Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
O teleoperador da Auxi será responsável pelo atendimento ao telefone em geral, recebendo e realizando chamadas e garantindo uma experiência positiva a todos os clientes da empresa.
Você também será responsável por:
* Receptivo: atender chamadas recebidas, solucionar dúvidas, problemas, sugestões e pedidos dos clientes;
* Ativo: oferecer/vender produtos ou serviços da empresa, desempenhando papel importante na interação entre a empresa e seus clientes;
* Resolução de Problemas: esclarecer dúvidas e identificar e solucionar problemas de média e baixa complexidade, buscando respostas rápidas e eficazes;
* Encaminhamento de Demandas: encaminhar demandas mais complexas para as áreas especializadas da empresa;
* Registro de Informações: registrar as interações com os clientes nos sistemas internos para garantir acompanhamento adequado;
* Atuar nos dois principais tipos de atendimento em Call Center.
Diferenciais que só oTeleoperadorde uma empresa de 93 anos tem!
* Trabalhe de segunda a sexta-feira e aproveite o fim de semana para relaxar;
* Carga horária reduzida, das 09:40 às 18:00 (1h de intervalo);
* Oportunidade de crescimento através de processos internos.
Requirements and skills
Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Habilidade e identificação com atendimento ao cliente.
Será um diferencial se você tiver:
* Vivência em atendimento via telefone;
* Experiência na área e/ou ramo imobiliário.
Additional information
Nossos benefícios incluem:
* Vale Refeição ou Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Day Off no mês de aniversário
* Licença paternidade estendida
* Parceria com a Panvel Farmácias
* Auxílio creche para mães
* E mais!
Contamos também com uma plataforma de educação corporativa: o Acelera! para seu desenvolvimento, e o Elofy, que fornece ferramentas para você ser protagonista da sua jornada. Fique por dentro de tudo através do Flow, nossa comunicação interna, e aproveite parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros benefícios.
#J-18808-Ljbffr