Principais atividades:
* Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp.
* Realizar agendamento de exames nas unidades do grupo.
* Realizar pré cadastro e atualizações de dados pessoais dos clientes em sistema interno.
* Alimentar o sistema de atendimentos com informações inerentes ao processo de atendimento.
* Receber e registrar elogios, reclamações e sugestões de clientes.
* Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
* Prestar informações aos clientes para resolução de problemas.
* Prestar apoio às unidades para esclarecimento de dúvidas.
* Auxiliar nas rotinas diárias do setor.
* Orientação sobre preparos para exames e explicação de procedimentos laboratoriais.
* Acompanhamento de agendamentos e confirmação de presença para exames.
* Apoio na organização de agendas e logística de atendimentos.
* Garantir a excelência no atendimento, seguindo os padrões de qualidade da clínica.
Direcionar pacientes para os setores responsáveis quando necessário, como setores de faturamento, suporte técnico ou equipe médica, conforme a demanda.
* Proporcionar uma abordagem consultiva, apresentando aos pacientes serviços adicionais da clínica que possam ser do seu interesse, como exames complementares e pacotes especiais.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Boa escrita.
* Experiência prévia em call center ou atendimento ao cliente (desejável em áreas da saúde).
* Habilidade de comunicação clara e objetiva, com foco no atendimento humanizado.
* Capacidade de lidar com pressão e atingir metas de produtividade.
* Conhecimento básico de informática e domínio de ferramentas de atendimento (sistemas de gestão de pacientes serão um diferencial).
* Organização e atenção aos detalhes.
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