Gerente Comercial
Universidade Católica de Brasília – Grupo UBEC.
Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Se você é apaixonado por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você. Somos movidos pela missão de oferecer educação de qualidade baseada em princípios cristãos. Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.
Oportunidade para colaboradores
Para garantir sua elegibilidade é necessário cumprir os requisitos abaixo:
Cumprir os requisitos do novo cargo.
Ter pelo menos 6 meses de casa e de última progressão.
Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas".
Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC.
PDI em dia.
Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses.
Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e de desenvolvimento – colaboradores professores.
Além disso, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Responsabilidades e atribuições
Aplicar estratégias de captação definidas corporativamente, assegurando execução local adequada ao contexto da unidade.
Gerir e supervisionar equipes de Atendimento, Call Center e Relacionamento, garantindo qualidade no atendimento ao público e cumprimento das metas.
Monitorar KPIs definidos pela área corporativa, assegurando o cumprimento na unidade.
Aplicar análises e relatórios fornecidos pela área corporativa, reportando resultados locais.
Suporte no desenvolvimento de campanhas promocionais em parceria com o marketing institucional, respeitando a estratégia de marca.
Fomentar relacionamento com escolas, empresas e demais parceiros, promovendo ações que fortaleçam a marca institucional em nível local.
Acompanhar o funil de vendas e atendimento, promovendo melhorias contínuas nos processos de prospecção, matrícula e pós‑venda.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à alta direção da unidade.
Promover cultura de alta performance e inovação na área comercial, investindo no desenvolvimento das lideranças e equipes sob sua gestão.
Garantir cumprimento das políticas institucionais e normas regulatórias aplicáveis à área comercial, relacionamento e atendimento.
Manter vínculo matricial com a Coordenação Executiva Comercial do Escritório Central e coordenar a atuação dos supervisores da unidade.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Economia ou áreas correlatas; pós‑graduação/MBA desejável.
Conhecimento em Planejamento estratégico e comercial; CRM e ferramentas de automação de marketing e vendas; KPIs e métricas de performance comercial e de atendimento; tendências do mercado educacional e comportamento do consumidor; Excel avançado e ferramentas de BI (desejável).
Experiência consolidada em cargos de liderança comercial, preferencialmente no setor educacional.
Vivência com gestão de grandes equipes multidisciplinares (comercial, atendimento, call center e relacionamento).
Atuação estratégica com análises de mercado, inteligência comercial e posicionamento institucional.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: 44h semanais – Segunda a quinta (08h às 18h), sexta (08h às 17h).
Benefícios que você terá aqui
PCCS para crescimento.
Vale alimentação ou refeição.
Estacionamento grátis.
Assistência médica e odontológica.
Programa Oásis: suporte psicológico.
WellHub para bem‑estar.
Seguro de vida.
Bolsa de estudos.
Licenças maternidade e paternidade estendidas.
Convênio SESC.
Day Off para recarregar as energias.
Crédito consignado.
Sua experiência conosco
Nosso Recrutamento e Seleção oferece a melhor experiência possível, revisando todos os perfis com cuidado e comunicando os resultados ao final do processo. Temos orgulho de ter conquistado, em todas as edições, o Selo "Empresa que dá feedback" da Gupy.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito!
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