Efetivo (CLT) Integral Atividades a serem realizadas: Garantir o onboarding eficiente para novos clientes; Supervisionar o desempenho diário da equipe; Fazer gestão da equipe, carga horária, férias, feedbacks, PDI e novas contratações; Treinar, orientar, desenvolver e apoiar a equipe, garantindo alto nível de engajamento e motivação; Identificar oportunidades e desenvolver melhorias nos serviços prestados e na experiência do cliente; Resolver questões mais complexas ou escaladas pelos clientes, fornecedores, garantindo soluções satisfatórias; Assumir a frente de questões críticas com clientes, fornecedores e equipe, manter Gerencia atualizada do andamento; Acompanhar resultados de indicadores de desempenho (KPIs), interpretar dados e criar plano ação em caso de desvio; Colaborar com outras áreas, como vendas, procurement & pricing e financeiro para alinhar estratégias e processos. Requisitos para se candidatar na vaga: Graduação ou especialização em Comercio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou Administração; Inglês intermediário; Experiencia no Comex com foco em processos de Importação em Agente de Cargas (Marítimo & Aéreo); Conhecimento em Documentação (CE Mercante, Booking, Deadline, Change of Destination, Tracking, Demurrage, Seguro, CCT e Claim); Experiência como líder de equipes no atendimento ao cliente ou em Customer Success; Experiência em desenvolver estratégias para integração e fidelização de clientes. Idiomas: Inglês Intermediário Salário: à combinar Responsável: Seizo Exigências Ensino Superior Benefícios: Cartão Benefício, Convênio com SESC, Curso de Inglês, Day OFF, Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Seno Recursos Humanos
Empresa de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)