São José dos Campos-SP PJ Presencial Escritório Correspondente Bancário Requisitos:Curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Habilidade em negociação e boa comunicação verbal e escrita. Dinamismo, atenção, criatividade. Excel Intermediário. Facilidade com sistemas e ferramentas de informática – Pacote Office, Canva, Redes sociais Diferencial:Experiência anterior em financeiras Atividades a serem desenvolvidas:Auxiliar na venda de produtos financeiros-consórcios, financiamentos e empréstimos. Realizar consultas em portais como SPC, Serasa e Bacen para análise de crédito. Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Acompanhar o processo de venda e realizar o atendimento pós-venda para garantir a satisfação do cliente. Atualizar cadastros e manter registros organizados no sistema. Dar suporte nas atividades administrativas gerais do setor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)