Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo (2)

Leme
DISEMP - DISTRIBUIDORA EMPRESARIAL DE PNEUS E ACESSORIOS LTD
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

MISSÃO: O Auxiliar Administrativo de uma loja de varejo de pneus desempenha um papel fundamental na organização e no suporte às operações administrativas da loja. OBJETIVO: Desempenhar com responsabilidade uma variedade de tarefas administrativas que garantam o funcionamento eficiente e eficaz da loja. Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe, gerentes e clientes para fornecer um alto nível de serviço e suporte administrativo. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar clientes na loja, fornecendo assistência e direcionamento quando necessário. - Responder a perguntas dos clientes sobre produtos, preços, disponibilidade e políticas da loja. - Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva para o cliente. - Realizar atividades administrativas, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências. - Manter registros precisos de vendas, estoque e transações financeiras. - Auxiliar na preparação de relatórios, documentos e apresentações conforme necessário. - Auxiliar na gestão do estoque de pneus, incluindo recebimento, armazenagem e organização. - Monitorar os níveis de estoque e informar a gerência sobre necessidades de reposição. - Manter registros precisos de inventário e participar de contagens periódicas de estoque. - Auxiliar na preparação e processamento de pedidos de clientes. - Garantir a precisão e a integridade dos pedidos, verificando informações importantes antes do envio. - Acompanhar o status dos pedidos e fornecer atualizações aos clientes conforme necessário. - Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de trabalho positivo e produtivo. - Prestar assistência aos colegas de trabalho conforme necessário para garantir a conclusão eficiente das tarefas. - Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para melhorias no processo de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo seminovos - afirmativa para pessoa com deficiência | araras /sp
Araras
Localiza&Co
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Araras
Faculdade São Leopoldo Mandic
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo seminovos - afirmativa para pessoa com deficiência | araras /sp
Araras
Localiza&Co
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Leme
Emprego Leme
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Leme > Auxiliar administrativo (2)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar