RSG BrasilSão José do Rio Preto / SPCliente: Associação Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro (Home Office) Resumo da Posição:O Auxiliar Administrativo Financeiro será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo organização, precisão das informações e fluxo eficiente de processos internos. Atuará diretamente no controle financeiro, atendimento interno, emissão de documentos e apoio às áreas contábil e fiscal. Atividades Específicas:Acompanhar e-mails;Recebimento e pagamento de pedidos de compra;Conciliação bancária de contas (Santander – 4 contas, Stripe,, IUGU – 2 contas, PagBank, Paypal, Omie.Cash);Separação e envio de documentos de movimento contábil e fiscal para a contabilidadeEnvio do pedido de folha de pagamento para a contadora;Recarga mensal do cartão Alelo;Emissão e armazenamento do extrato mensal de todas as contas;Envio de arquivos de remessa dos boletos UNIMED;Envio de extrato mensal para os respectivos administradores (para algumas contas).Comportamento:Flexível;Comunicativa e com boa comunicação (clara e objetiva);Proativa;Organizada;Capacidade e interesse de aprender;Atenciosa, com foco na prevenção de erros e atenção aos detalhes;Comprometida;Espírito de equipe;Capacidade de interagir com fornecedores, contabilidade e diretoria;Sigilo e ética no acesso e tratamento de dados confidenciais;Controle emocional;Habilidade para tratar com demandas urgentes sem perder o foco.Requisitos:Ensino médio completo (Desejável técnico administrativo ou formação superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).Experiência prévia na área administrativa ou financeira;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e prazos;Pacote Office (planilha, documento);Google Drive (edição de documentos, gestão de estrutura de arquivos)PDF (gerar, analisar, editar);Ferramentas de busca (IA básico);ERP financeiro – OMIE ou Similares (desejável);Desenvolvimento de ferramentas de TI (chatbot, dashboard - desejável).Disponibilidade:20h-30h/semana;Trabalho diário online;Atuação presencial em eventos (pelo menos 1 no período);Interação com bancos (esclarecimento de dúvidas;Interação com empresas (parceiras e contratadas).Remuneração:Salário: (PJ) R$3.000,00Contrato de 11 meses, Modalidade MEI (com possibilidade de recontratação CLT ao final do período)Inicio Imediato