Somos uma empresa em busca de profissionais apaixonados por garantir a satisfação do cliente e operações eficientes.
Atividades Principais:
* Prestar suporte técnico presencial aos clientes, garantindo a satisfação e resolução eficiente de problemas técnicos.
* Realizar instalações de computadores e ativos de TI, configurações e atualizações de equipamentos e sistemas em conformidade com as diretrizes do cliente.
* Diagnosticar falhas e realizar reparos em equipamentos de TI como computadores e impressoras para garantir funcionalidade adequada e minimizar tempo de inatividade.
* Realizar manutenções preventivas e corretivas conforme cronogramas estabelecidos.
* Documentar todas as atividades, incluindo relatórios de serviço, registros de instalação, reparo e manutenção, de acordo com procedimentos internos.
* Colaborar com as equipes de suporte N2 e N3 interna para identificar melhorias nos processos e soluções para problemas recorrentes.
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços tecnológicos na área de atuação.
Habilidades Requisitadas:
* Diploma de ensino médio técnico em Eletrônica, Informática, Telecomunicações ou área relacionada.
* Desejável formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento em ITIL.
* Exigido conhecimento em ambiente Microsoft e em soluções de Windows, Office, Office365.
* Exigido conhecimento básico em redes de computadores.
Você se destaca se obter:
* Experiência prévia na área de Field Service ou funções similares, assim como certificações ou treinamentos relacionados a equipamentos e sistemas específicos.