**Principais responsabilidades**:
Apoiar nas rotinas de Contas a Receber:
- Atualizar e controlar relatórios de cobrança, registrando o histórico de contatos e acordos;
- Acompanhar prazos de vencimento e tomar medidas preventivas para evitar a inadimplência;
- Atender clientes com cordialidade, preservando a relação comercial mesmo em situações de cobrança.
Apoiar nas rotinas Administrativa Comercial:
- Atualizar cadastros de clientes (ERP);
- Dar suporte aos representantes comerciais.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração);
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Bons conhecimentos em pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade com sistemas (ERP ) e Planilhas Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário