Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires.
Sobre nós
Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no norte, nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 900 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Fazer prospecção ativa, cadastrando clientes;
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
* Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo;
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores e Representantes).
#J-18808-Ljbffr