Join to apply for the Suporte Técnico role at Grupo Ramos
1 day ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Suporte Técnico role at Grupo Ramos
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
ATIVIDADES
* Atender solicitações por e-mail e WhatsApp, exclusões de IMEIs e suporte via Kommo;
* Abrir ordens de serviço e registrar entradas de dispositivos em manutenção;
* Realizar configurações, testes e manutenção de dispositivos e auxiliar na solução de problemas técnicos;
* Apoiar na separação, envio e conferência de equipamentos;
* Acompanhar o estoque, realizar checklists e solicitar reposições e outras atividades inerentes à função.
REQUISITOS
* Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
Security and Investigations
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Ramos by 2x
Sign in to set job alerts for “Technical Support Specialist” roles.
Business Analyst with Technical Support Experience - Remote - Latin America
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr