Há 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
Na América Latina, a Comunicare também está presente no Chile com 5 lojas e 3 no México.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
Resumo da vaga:
Realizar ações para atrair clientes;
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;
Cadastro e agendamento de clientes e leads;
Emissão de NF-E;
Lançamento de Contas a Pagar e Receber;
Envio, recebimento e controle de Malote;
Realização de Devoluções;
Contato com Fornecedores;
Controle de inventário;
Controle de material de escritório;
Abrir e fechar a loja;
Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);
Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.
Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Salário fixo + comissão sobre metas da loja
Benefícios:
Vale Refeição/Alimentação R$ 36,00 – dia;
Vale transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Previdência privada;
Seguro de vida;
PLR de até 2 salários no atingimento das metas;
Wellhub (antigo Gympass);
Plano de carreira;
Happy Day de aniversário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada: 44 horas semanais