Você conhece a Tempo? Somos uma empresa localizada em Barueri-SP, com mais de 30 anos de história, e líder nos serviços de Assistência e Conveniência. Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas. Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos. Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe!Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar. Já em Conveniência, temos a MMS – Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.Pronto para um desafio que realmente faz a diferença?Estamos em busca de um Coordenador de Contact Center para atuar com foco em gestão de equipe, eficiência operacional e excelência no atendimento, garantindo a entrega de resultados com qualidade e dentro dos prazos contratados.O que você vai fazer no dia a dia:Coordenar a estrutura e os recursos da operação, garantindo o bom andamento das atividades e a performance do time;Gerir os supervisores de atendimento, acompanhando indicadores, fluxos, escalas e desempenho da equipe;Assegurar a contratação de novos profissionais da área, conduzindo processos seletivos e entrevistas;Controlar os processos de avaliação de performance e desenvolvimento da equipe, identificando necessidades de capacitação;Monitorar diariamente os processos operacionais, garantindo a prontidão da equipe nos horários estabelecidos;Promover a comunicação clara e constante com o time, por meio de reuniões periódicas e direcionamento de metas e resultados;Sustentar o relacionamento com os clientes, ajustando processos e alinhando expectativas para fortalecer a parceria;Analisar indicadores, identificar desvios e implementar planos de ação para atingir os resultados esperados.Requisitos:Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Ensino Superior cursando (desejável em áreas relacionadas a Administração, Gestão ou afins);Experiência anterior com gestão de equipes em Contact Center;Habilidade com indicadores de performance e gestão operacional;Perfil proativo, organizado e com boa comunicação interpessoal.Benefícios de ser Tempo:Assistência médica (Bradesco Seguros) e odontológica (Caixa Seguradora).Assistência residencialAuxílio crecheClube de vantagensConvênio com instituições de ensinoDay off: Um dia todinho pra você relaxar ou resolver o que quiser.Descontos em farmáciasEstacionamento: Pra quem chega de carro ou moto, sem estresse.Gympass/WellhubParticipação nos Lucros (PLR)Seguro de vidaShort Friday: Sexta-feira mais curtinha pra começar o fim de semana com tudo!Vale RefeiçãoVale Transporte ou auxílio mobilidade Curtiu?! Então se inscreva e venha fazer parte do time!