A Rede de farmácias São João é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.200 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), com mais de 23 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Para dar suporte a essa grande estrutura, contamos com dois modernos centros de operações localizados em Passo Fundo/RS e Gravataí/RS, que garantem mais agilidade e eficiência em nossa logística e distribuição.
Nossa missão : Oportunizar saúde e qualidade de vida, garantindo o crescimento e a perpetuidade do negócio.
Nossa visão : Ser reconhecida por nossa capacidade de servir, crescer e compartilhar, valorizando as pessoas e promovendo a saúde de forma sustentável.
Nossos valores : Agilidade, comprometimento, determinação, disciplina, espírito de equipe, inovação, resiliência e obstinação por resultados.
Venha se desenvolver e crescer com a gente
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil
#VemSerSaoJoao
/n
Formação / Especialidade
* Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou áreas correlatas.
Conhecimentos Específicos
* Conhecimento avançado em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, Responsys, Insider ou similares);
* Proficiência em Excel e ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, etc. );
* Conhecimento em ferramentas de Web Analytics (GA4, entre outras);
* Experiência em automação de marketing e segmentação de clientes ;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita ;
* Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e transformá-los em insights acionáveis.
Habilidades Técnicas
* Proficiência em ferramentas de CRM e plataformas de automação ;
* Experiência em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho ;
* Capacidade de elaborar dashboards, relatórios e análises estratégicas ;
* Conhecimento sólido de UX aplicado ao CRM e customer journey.
/n
Atribuições e Responsabilidades
* Operar e gerenciar as ferramentas de CRM e suas integrações;
* Desenvolver e implementar estratégias de CRM e lifecycle marketing ;
* Criar conceitos e direcionar o time de criação para campanhas digitais;
* Desenvolver e gerenciar segmentações de clientes para campanhas personalizadas e direcionadas;
* Criar e otimizar fluxos de automação de marketing para melhorar engajamento e retenção de clientes;
* Construir e analisar relatórios de performance, trazendo insights e oportunidades de melhoria;
* Garantir a consistência das iniciativas de CRM alinhadas às estratégias de negócio.