DescriptionResponsibilitiesO que te espera no dia a dia:Responsável por garantir a superação dos resultados quantitativos e qualitativos estabelecidos para o segmento Consumo, por regional, Grandes Mercados e Mercados em Desenvolvimento, do Canal Televendas Nacional Receptivo, através da coordenação, estruturação, desenvolvimento e direcionamento dos Parceiros, bem como, da interação com demais áreas da companhia, com o objetivo de apresentar e implantar sugestões para alavancar os resultados e reduzir custo de venda.Identificar oportunidades em todo o fluxo de vendas, desde a geração de demanda, a distribuição e direcionamento das ligações, o perfil do público entrante (comprador e não comprador), os motivos de contato, os produtos de interesse e de recusa, de cada produto (BL, TV, Fone e Móvel) por cidade, regional, Mercados em Desenvolvimento e Grandes Mercados, público Alto Valor, identificado e não identificado, aprovado e não aprovado por crédito. Coordenação das implantações e realizações de pilotos, bem como, a criação de ferramentas qualitativas e quantitativas para medição e avaliação dos resultados e se necessário mudança de rota. PrerequisitesBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiencia com liderança de times comerciais;Experiencia em vendas, preferencialmente em telecomunicações;Conhecimento em Produtos e Serviços de telecomunicações;Pacote Office intermediário – ExcelPensamento Lógico e CríticoCapacidade de influenciar e transformar resultados; Inovação e CriatividadeÉ diferencial:Experiência com produtos Claro;Ter conhecimento sobre soluções digitais;Experiência em Televendas;Perfil estrategista e desenvolvedor de pessoas com forte senso de dono;Capacidade de integrar equipes multidisciplinares e atuar de forma transversal com outras áreas (marketing, operações, backoffice etc...)ExperiencesNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)