Descrição da vagaHá 23 horas Seja um dos 25 primeiros a se candidatar.Acompanhamento da equipe através das ferramentas de trabalho; acompanhar o desempenho do atendente em índices como TMA, tempo logado, pausa, produtividade (Vendas) e qualidade das vendas; observar o atendimento em tempo real através das ferramentas e relatório disponibilizado; ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto por escrita quanto por fala; controlar diariamente entradas e saídas; acompanhar em D+1; buscar entender as razões para faltas, excessos de pausas e baixa produtividade; dar feedback com habilidade para conduzir a equipe; ter controle de comportamento e atitudes diante de situações conflitivas e disposição para agir e solucionar situações que fujam da rotina de trabalho; capacidade para agir com firmeza e segurança em tomadas de decisão; ter flexibilidade para agir de forma receptiva às orientações, posicionando-se de acordo com o que é esperado pela empresa e pelo cliente contratante; ser criativo e ter capacidade para propor ideias e sugestões inovadoras; ser comprometido e engajar-se à visão, missão, objetivos, metas e diretrizes da empresa; etc.Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação: Efetivo – CLTRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorValorizadoTempo de experiência: Menos de 1 anoComunicação assertivaProatividadeOrganizaçãoVale alimentaçãoDesconto em empresas parceirasFunçãoVendas e Desenvolvimento de negóciosSetores: Publicidade e propagandaObservação: As indicações podem aumentar as chances de entrevista. Este anúncio não altera as informações de localização ou salário apresentados.
#J-18808-Ljbffr