Estamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por diversas atividades que envolvem a recepção, organização e suporte operacional para nossos corretores de imóveis.Você será o ponto de contato principal para os clientes e corretores, garantindo um atendimento de excelência.Suas principais responsabilidades incluirão o controle de atendimento, cadastramento de clientes no sistema, organização de ordem de atendimento de corretores, e manutenção do estande de vendas e jardins.Além disso, você será responsável por pequenas limpezas físicas, organização e manutenção do espaço, digitalização de documentos e envio de documentos para a administração geral.Experiência em recepção e atendimento ao cliente é essencial, assim como habilidades organizacionais e de gerenciamento de tarefas.O candidato deve ser proativo, com uma abordagem cuidadosa e atenciosa para com os clientes e corretores.Se você tem interesse em um ambiente dinâmico e está pronto para contribuir com seu conhecimento e habilidades para o nosso time, esta é uma oportunidade que pode ser perfeita para você.Junte-se à nossa empresa e faça parte de um grupo comprometido com o sucesso e o crescimento contínuo.Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa equipe dedicada e profissional.Local de trabalho: Abadia de Goiás, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESenvio de documentos para a administração geral, apoio operacional para corretores de imóveis, abertura fechamento do estande de vendas, apresentação do empreendimento para corretores.Recepção, controle de atendimento, cadastramento de clientes, organização de ordem de atendimento de corretores, cadastramento de clientes no sistema, pequenas limpezas físicas, organização e manutenção de estande de vendas e jardins, digitalização de doc