Seja um líder em mudanças. Nossa empresa busca uma pessoa proativa para coordenar atividades de TI, apoiando a equipe e gerenciando processos.
Responsabilidades
* Gestão e desenvolvimento de processos;
* Liderança e avaliação de desempenho;
* Gerenciamento técnico e processual apoiando as equipes;
* Implementação de estratégias institucionais;
* Apoio na condução de reuniões com áreas de negócios e clientes;
* Acompanhamento de atividades pendentes;
* Resolução de conflitos;
* Acompanhamento da satisfação das áreas de negócios e clientes;
* Conhecimento das áreas de negócio para participação ativa na concepção de projetos;
* Proposição de melhorias em processos para simplificar soluções de TI;
* Elaboração e acompanhamento de indicadores e KPIs;
* Reporte do andamento das atividades;
* Acompanhamento dos desenvolvimentos de projetos desde a ideia até a entrega em produção;
Cada indivíduo será valorizado pela sua contribuição.
Nossas equipes são compostas por profissionais altamente capacitados.
Todos os nossos trabalhos refletem nossa missão de excelência.