ZUCCHETTI SOFTWARE E SISTEMAS LTDA Florianópolis, Brasil
Tecnologia da informação e infraestrutura
Atenção! Vaga não publicada
Descrição da Empresa
A Zucchetti é uma multinacional italiana de tecnologia, presente no Brasil há 12 anos e em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, é a maior desenvolvedora de software da Itália, investindo fortemente em inovação e faturando mais de 9 bilhões de reais anuais. Nosso objetivo é criar inovação que melhora a vida de todos, valorizando histórias, conexões e talentos que compartilham nossos valores de colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e vontade. Nosso compromisso é com o desenvolvimento de nossos talentos, promovendo crescimento conjunto.
Responsabilidades
* Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, garantindo excelência na resolução de problemas do software, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, com foco em aprendizado contínuo;
* Treinar e orientar novos funcionários sobre processos e padrões do departamento;
* Auxiliar clientes na implantação da ferramenta e processos de conversão;
* Fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre o sistema e suas funcionalidades;
* Acessar a base de dados para resolução de problemas;
* Monitorar indicadores de desempenho individual;
* Executar atividades relacionadas às necessidades da empresa e solicitações superiores.
Requisitos
* Cursando Ensino Superior ou Técnico em Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
* De 1 a 2 anos de experiência na área.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Convênio GOGOOD para cuidados com saúde e bem-estar;
* Plano de carreira;
* Auxílio Educação (após período de experiência);
* Day off no dia do seu aniversário;
* Terça-feira do Lanche: lanche especial às terças-feiras;
* Frutas frescas disponíveis diariamente.
#J-18808-Ljbffr