Realizar as atividades administrativas de seu setor, no que tange a administração de pessoal, suprimentos, treinamento, transportes e serviços gerais, observando os procedimentos e zelando pelo cumprimento das normas estabelecidas.
✓ Assessorar as chefias quanto aos aspectos relacionados à gestão de pessoal, compras de materiais, treinamentos, transportes e serviços gerais na Empresa;
✓ Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Chefia Imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos;
✓ Zelar pelo controle do estoque de materiais de seu setor, de acordo com necessidades, fiscalizando a utilização dos materiais solicitados, orientando o usuário quanto ao correto consumo, apontando as irregularidades detectadas;
✓ Acompanhar processos de aquisição, contatando fornecedores, verificando o cumprimento de prazos, negociando prorrogações e solicitando a documentação necessária para a conclusão do processo;
✓ Lançar no sistema de controle administrativo da Empresa, as requisições de materiais, efetuando a reserva dos itens em estoque, bem como gerar as solicitações de compra e as requisições pendentes, dando baixa dos itens em estoque, para controle do setor;
Requisitos
✓ Ensino Médio completo;
✓ Formação complementar em conceitos e práticas administrativos.
✓ Informática & Softwares Administrativos;
✓ Técnicas de rotinas Administrativas;
✓ Rotina de Departamento de pessoal;
Desejável
✓ Noções administrativas em compras;
✓ Técnicas de negociação.
✓ Formação técnica ou graduação em administração.
Benefícios
Regime de Trabalho Híbrido
Plano de Saúde
Desconto farmácia 50%
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Previdência Privada
Cesta Básica
Refeição no Local
Estacionamento
Transporte Fretado
PLR