Anunciada dia 14 setembro
Descrição
Descrição do Cargo
Aqui em nossa equipe, queremos não apenas crescermos juntos, mas também que você se desenvolva e contribua com suas habilidades.
* Realizar atendimento, acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails;
* Identificar a complexidade técnica e atuar na solução de problemas ou direcionar o atendimento de acordo com o nível técnico correspondente;
* Elaborar relatórios baseados nas interações com os clientes, contendo dados sobre produtos e necessidades do cliente;
* Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como rádio e rede;
* Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, como rádio e rede.
* Estar cursando Ensino Superior na área de Tecnologia;
* Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno 12X36 (das 06h00 às 18h00);
* Conhecer estruturas básicas de redes, como hardware e software;
* Ter experiência com atendimento ao cliente e comunicação eficaz.