Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte técnico

Palhoça
SaperX
Suporte técnico
Anunciada dia 15 julho
Descrição

**Assistente de Telecomunicações - Júnior**

**Quem somos**
A SaperX nasceu com o objetivo de desenvolver soluções de voz de alta performance com sistemas seguros, integrados e descomplicados através do nosso Softswitch e PABX Multitenant.

**O que você vai fazer**
Acompanhar processos e indicadores da área, contribuindo de forma colaborativa com a disseminação do conhecimento para o departamento como um todo, tanto no apoio aos colegas quanto na documentação das soluções. Realizar validações sistêmicas pós upgrades e migrações com base em análises e roteiros pré estabelecidos.

**O que esperamos de você**
Que seja apaixonado por ajudar pessoas a resolver problemas! Tenha experiência sólida prestando suporte, seja organizado, muito responsável, pró ativo no que diz respeito a suas atividades e que não tenha medo de novos desafios.

**Conhecimento técnico indispensável**:

- Conhecimento intermediário em Linux.
- Conhecimento intermediário em redes e roteamento em linux.
- Conhecimento intermediário em automação, scripts e análise de logs.
- Conhecimento intermediário na configuração de firewalls em Linux.
- Inglês técnico intermediário.
- Conhecimento intermediário para realizar troubleshooting em Linux.
- Conhecimento intermediário para suportar e configurar PABX IP.
- Conhecimento intermediário para configurar extensões, URA, troncos SIP e filas de chamadas.
- Conhecimento básico em SQL sob MariaDB ou MySQL.
- Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes com registro de evidências, e identificação de tendências.
- Habilidade para se comunicar de maneira clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo orientação técnica de forma compreensível.
- Habilidade para gerar relatórios detalhados de incidentes, identificar tendências e propor melhorias nos processos.

**Conhecimento técnico desejável**:

- Conhecimento básico em PHP.
- Conhecimento intermediário para administrar telefonia VoIP, softswitch e softphones.
- Conhecimento para suportar BDO em problemas básicos de portabilidade numérica.
- Conhecimento básico em Asterisk.
- Conhecimento para aplicar updates e upgrades em soluções VoIP.
- Conhecimento básico para configuração de roteadores e gateways.

**O que oferecemos**:

- Regime de contratação: Efetivo/CLT
- Carga horária: 44 horas semanais, das 08:00h às 18:00h ou das 09:00h às 19:00h (à definir pelo gestor), de segunda a sexta feira, em regime **100% presencial **(não é negociável).
- Plano de Carreira.
- Salário: R$3.400,00 + VT (caso utilize)
- Alimentação: R$30,00 por dia de trabalho efetivo
- Saúde: R$100,00 por mês
- Desenvolvimento: R$100,00 por mês
- Plano de saúde unimed: Até R$150,00 por mês
- Assiduidade: R$100,00 por mês a partir de cada ano completo de trabalho.
- Plano odontológico Bradesco Dental.
- BDay off.
- Abertura para sugestões de patrocínio total ou parcial de cursos dentro de sua área de conhecimento.
- Total Pass: Descontos de até 60% em academias e estudios credenciados.
- ZenKlub: Descontos de 15% em cada sessão de com especialistas online.
- Contamos com um espaço maravilhoso no Atrium Offices localizado no passeio da Pedra Branca em Palhoça-SC com uma área de descanso ampla e extremamente confortável. Pra você que prefere trazer sua comidinha caseira, não se preocupe, pode contar com uma cozinha equipada com geladeira, microondas e pia. Além disso, pra você que gosta daquele cafezinho, fica tranquilo, tanto o expresso quanto o passado estão disponíveis, pode ficar à vontade! Na execução das atividades utilizamos equipamentos de alto padrão para atender da melhor forma as necessidades da nossa rotina de trabalho.
- Aqui você vai encontrar dezenas de pessoas altamente comprometidas, responsáveis e com muita sede de desenvolvimento que buscam diariamente novas formas de entregar melhores resultados, isso tudo em um ambiente que consegue ser leve e ao mesmo tempo profissional. Se você se identifica com a gente vem fazer parte do nosso time!

**Como participar do Processo Seletivo**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.400,00 - R$4.400,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
- Plano de Incentivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - grandes contas (são josé/sc)
São José
NEXTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico / santo antônio de lisboa
Florianópolis
Grpereira
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - sc
São José
Back tecnologia
Suporte técnico
€ 2.700 por mês
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Assistente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar