Faturamento:gerar e enviar faturas e boletos para os clientes usando o sistema ERP da empresa e também por meio de planilhas de Excel. Contas a Receber:fazer o contas a receber, conciliando o contas a receber com o caixa, cobrando os clientes inadimplentes e tirando dúvidas dos clientes, sendo a maioria destas atividades realizadas no sistema ERP da empresa. Gestão de Inadimplentes:contato com inquilinos inadimplentes, negociação e formalização de acordos de pagamento, inclusive realizando contratos de confissão de dívidas, com apoio do jurídico e da diretoria da empresa. Relatórios:realizar relatórios do faturamento, do contas a receber e dos inadimplentes semanalmente ou mensalmente em Excel e Word,. Análise Documental:Conferência e validação de documentos pessoais, comerciais e comprobatórios necessários à formalização de contratos de locação dos inquilinos. Elaboração Contratual:redigir a parte comercial das minutas de contrato de locação e seus eventuais aditivos, tanto pelo Word quanto pelo sistema ERP da empresa. Organização de Arquivos:Manter arquivos físicos e digitais organizados e atualizados, conforme normas internas. Atendimento ao Cliente:Atendimento telefônico, por e-mail, por whatsapp e presencial, esclarecendo dúvidas e orientando clientes sobre questões contratuais e financeiras. Controle de Contas de Consumo (CPFL e DAEV) (Carga horária de segunda á sexta-feira 08 ás 12hs).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Serbom
Frigorífico.
Ramo:
Logística/Armazéns
(IB)