Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área administrativa de vendas, apoiando nas rotinas de faturamento, controle de pedidos e logística. Será responsável por emitir e conferir notas fiscais, acompanhar o estoque e processos de crédito, além de garantir a regularização financeira e o cumprimento dos prazos conforme as políticas da empresa.Responsabilidades e atribuições Reunir e conferir informações e documentação de clientes para envio de dossiês bancários e acompanhamento de solicitações de crédito;Contratar e acompanhar fretes de transporte de máquinas (fabricante- empresa/cliente);Registrar notas fiscais de compra e emitir notas fiscais de venda e boletos, enviando-os aos clientes e vendedores;Lançar e conferir custos das vendas, garantindo conformidade com a política de margens da empresa;Verificar regularização financeira das vendas (documentos, pagamentos, contratos) antes da entrega dos equipamentos;Registrar e comunicar cortesias de vendas (peças, planos de manutenção, modificações etc.) às áreas envolvidas;Conferir e aprovar Ordens de Serviço de aprontamento, pré-entrega e entrega técnica;Apoiar e acompanhar auditorias externas, organizando a documentação solicitada;Realizar auditorias semanais no estoque de equipamentos (físico x contábil);Registrar boletos e notas fiscais de prestadores e insumos no sistema;Apoiar a gestão de indicadores, reunindo dados para análise e tomada de decisão;Seguir procedimentos operacionais e normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Auxiliar na integração e orientação de novos colaboradores do setor;Zelar pela conservação de bens patrimoniais e organização do local de trabalho;Executar outras atividades correlatas conforme orientação da liderança.Requisitos e qualificações Pacote Office básico (principalmente Word e Excel);Será um diferencial conhecimentos administrativos e de correspondente bancário;Ensino Médio Completo;Será um diferencial ter formação ou curso superior em Administração ou Recursos Humanos.Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.Vem você também fazer parte dessa jornadaBENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANOPrograma de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – EssênciaPlano de Saúde ;Plano Odontológico (Unimed);Convênio Farmácia com descontos especiais;Apoio psicológico com MediQuo;Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser;Onhappy -Plataforma de desconto em viagens ;Incentivo Educacional;Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física;Programa exclusivo para Gestantes;Vale-transporte;Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq;Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz).MOMENTOS ESPECIAIS;Day Off no seu Aniversário;Cesta de Natal.