Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.
/nPara ser parte do time tem que estar preparado!
O que esperamos de você:Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Comunicação, Engenharia ou similares;Vivência com gestão de projetos e processos de inovação;Experiência com análise de mercado e consumidor;Conhecimento em marketing de produto e/ou desenvolvimento de portfólio; eInglês avançado.Sabe o que vai te destacar aqui?
Conhecimento do Food Service.
/nPrecisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores:Segurança, qualidade e meio ambiente;Desafios e inovação;Velocidade e percepção do momento; eTrabalho dedicado às pessoas.Além de:Construir e liderar o processo de inovação nos Canais Retail (especializado, Food Service, C&C e Auto-Serviço) e integrar a perspectiva do canal indústria no processo, atuando como PMO do pipeline de novos produtos, garantindo que os projetos estejam conectados às necessidades do consumidor, tendências de mercado e estratégia da empresa, além de ampliar o construção de conhecimento dos canais dentro do MKT.