Descrição do Cargo
Nós estamos procurando por profissionais altamente motivados para atuar como especialistas em suporte técnico em nossa equipe.
Atividades Principais
* Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;
* Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;
* Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;
* Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;
* Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;
* Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;
* Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;
* Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;
* Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;
* Accionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
* Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
Competências Essenciais
* Experiência em suporte técnico em hardware e software;
* Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;
Competências Desejáveis
* Certificação ITIL;