Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de call center

Uberlândia
Horus - Assistência 24 horas
Supervisor de call center
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

SOBRE A MAGNA:

A Magna é uma associação de proteção veicular formada por um grupo de pessoas que se unem para compartilhar os custos de possíveis eventos envolvendo os veículos cadastrados. Caso um membro da associação sofra um evento, os custos são divididos entre todos os membros, de acordo com as regras estabelecidas pela associação.

A Magna NÃO é uma seguradora, mas é regulamentada pela SUSEP (superintendência de Seguros Privados), que fiscaliza apenas as seguradoras tradicionais. Como associação de proteção veicular, a Magna segue o modelo de proteção mútua entre associados, regida pelo Código Civil Brasileiro, o que a diferencia totalmente de seguros convencionais.

Atualmente a Magna possui diversas regionais que estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo, além da sede que fica em Uberlândia-MG. Já são mais de 13 anos de existência e dezenas de milhares de associados em todo o país.

Nossa missão é trabalhar para que a proteção automotiva de qualidade seja acessível a todos. Temos o objetivo de consolidar a Magna como a melhor alternativa de proteção automotiva e ser reconhecida pela excelência dos serviços prestados. Para isso buscamos uma melhoria contínua e procuramos parceiros de qualidade.

ATIVIDADES:

* Gerenciar e acompanhar processos da equipe call center
* Realizar a gestão da equipe, orientar, apoiar e supervisionar as atividades do time;
* Assumir chamadas quando necessário;
* Fazer a gestão dos indicadores de desempenho e dos processos identificando melhorias, criar planos de ações;
* Realizar feedbacks pontuais.

E PARA SER DO TIME, É IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA:

* Ensino superior completo e/ou cursando: Administração e áreas afins;
* Experiência com gestão de equipe.
* Conhecimento em Excel (básico).

BENEFÍCIOS:

(Salário fixo + Premiação Variável + Vale alimentação + Convênio médico e odontológico+Seguro de vida,+Auxílio-Educação+Gympass+Plano de Carreira.)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: Até R$2.700,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de call center
Uberlândia
Horus - Assistência 24 horas
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Uberlândia
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Uberlândia > Supervisor(a) de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar