Desenvolva sua carreira como profissional de suporte técnico em uma equipe dinâmica, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para as necessidades dos clientes. Atue de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h e 19h, de segunda a sexta-feira.
Ao se candidatar ao cargo de técnico de suporte II, você deve ter formação em ensino médio completo e pelo menos 06 meses de experiência com suporte técnico, comprovada. Além disso, é necessário disponibilidade de horário (10h às 19h, de segunda a sexta-feira), além de certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010 ou superior, com carga horária mínima de 20 horas.
Com responsabilidades que incluem recebimento e realização do atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do primeiro nível, o profissional também deverá atender requisições de serviço direcionadas ao seu nível, realizar diagnóstico e tratamento de incidentes e solicitar escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores.
Além disso, você será responsável por registrar no sistema de controle de atendimento todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento e contatos realizados com os usuários. E ainda, manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no Centro de Processamento de Dados (CPD).
Nossa equipe busca um profissional motivado e comprometido com a qualidade, que seja capaz de avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico e a redução do quantitativo de incidentes.
Benefícios:
* Salário: R$ 12,72 por hora trabalhada
* Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
* Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhado
* Convênio SESC GoGood