Descrição do Cargo:
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Auxiliares de Escrita Fiscal desempenham um papel fundamental na organização e classificação contábil de documentos, gerando lançamentos contábeis e auxiliando na apuração dos impostos. Eles também são responsáveis pela conciliação de contas e pelo preenchimento de guias de recolhimento e solicitações junto a órgãos do governo.
Tarefas:
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* Emitir notas de venda e de transferência;
* Realizar o arquivo de documentos com precisão e eficiência.
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Requisitos:
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* Cursando 2º Grau ou equivalente;
* Curso Técnico Contábil com conhecimentos atualizados;
* Atendimento ao Cliente com habilidades de comunicação eficazes.
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Vantagens:
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* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais em um ambiente dinâmico;
* Aprendizado constante e crescimento pessoal e profissional.
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Outras Informações:
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O Auxiliar de Escrita Fiscal trabalha em um ambiente colaborativo e é valorizado por sua atenção aos detalhes e sua capacidade de resolver problemas de maneira criativa.