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Assistente administrativo - unidade operacional

Araguaína
beBee Careers
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Fundamental para o seu sucesso

Nossa equipe está procurando por alguém que se sinta confortável lidando com atividades administrativas diárias, como a aplicação de avaliações e atualizações em sistemas. Se você é uma pessoa organizada e detalhista, este é um ótimo oportunidade para você.

O Assistente Administrativo 1 - Unidade Operacional trabalhará em estreita colaboração com nossos funcionários para garantir que todos os processos sejam realizados de maneira eficiente e eficaz. Isso inclui a gestão de informações, a execução de tarefas rotineiras e a resolução de problemas.

Além disso, essa função também envolve a responsabilidade de fornecer suporte aos clientes, atendendo às suas necessidades e orientando-os sobre as normas e procedimentos da instituição.

A candidatura ideal deve ter no mínimo 06 meses de experiência em rotinas administrativas e ser capaz de trabalhar de forma autônoma e responsável. Além disso, deve possuir habilidades técnicas em Excel e Word, além de habilidades comportamentais como comunicação, flexibilidade e orientação para alta performance.


Sobre o cargo

* Aplicar a Avaliação do concluinte, conforme regras estabelecidas;
* Atualizar a programação de cursos no SITE, em conformidade com o material aprovado pelo superior imediato;
* Atualizar o cadastro dos alunos e professores da unidade, conforme procedimento interno;
* Consolidar informações no que tange as demandas por cursos e treinamentos da unidade;
* Contribuir com o desenvolvimento do plano de investimentos da educação profissional;
* Controlar os bens patrimoniais móveis da área de atuação;
* Elaborar planilha de compensação horas;
* Elaborar relatórios dos fluxos de trabalhos da área;
* Encaminhar os processos de aquisição de bens e serviços;
* Estruturar a ordem de cobrança;
* Prestar apoio necessário ao processo seletivo;
* Providenciar a montagem e protocolos dos processos da unidade;
* Realizar a inclusão e exclusão do Seguro de Vida dos alunos da unidade;
* Realizar a organização e o despacho dos Equipamentos de Proteção Individual e materiais utilizados nos cursos;
* Realizar a solicitação das compras da área;
* Realizar a tabulação da avaliação dos alunos;
* Realizar as matrículas demandadas;
* Realizar atendimento ao cliente;
* Realizar as reservas de salas de aulas;
* Receber e distribuir documentos e materiais da unidade;
* Receber e distribuir os materiais didáticos e uniformes;
* Solicitar e receber materiais de expediente;
* Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais;
* Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos;
* Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor;
* Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico;
* Executar tarefas da rotina administrativa;
* Executar outras tarefas correlatas;
* Realizar a organização e arquivamento dos documentos;
* Apoiar a divulgar os cursos;
* Auxiliar no controle quanto a manutenção, reabastecimento, limpeza e logística dos veículos;
* Emitir documentos internos;
* Prestar atendimento aos clientes;
* Realizar a impressão e entrega dos certificados, diplomas e histórico escolar;
* Realizar a prospecção de clientes;
* Realizar o controle do diário de classe/frequência;
* Realizar os processos de organização, controle e elaboração dos documentos;
* Redigir ofícios, circulares, avisos, cartas, memorandos, declarações;

Benefícios: Auxilio alimentação R$ 1.100,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.
Formação: Ensino Médio Completo – Desejável estar cursando ensino superior em Pedagogia ou Letras.
Remuneração: R$ 2.073,00 (conforme tabela salarial vigente).
Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta – Feira.
Horário de Trabalho: 07:00 às 11:00 / 13:00 às 17:00 horas.
Experiência: No mínimo 06 meses em rotinas administrativas.
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel; Instruções e Circulares Normativos; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Técnicas de Redação; Word.
Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
Quantidade de vagas: 01

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