Principais atividades:Prestar atendimento presencial, telefônico e digital/online (WhatsApp) para suprir demandas e solicitações e esclarecer dúvidas; Direcionar demandas para outros setores; Organizar material pedagógico e alimentar o sistema interno; Realizar qualificação de novos contatos de alunos(as) e famílias; Efetuar matrículas e rematrículas.Requisitos:-Ensino Superior/técnico completo ou cursando na área Administrativa, Pedagógica ou Comercial;Habilidades de comunicação oral e escrita;-Conhecimento do pacote office e ferramentas Google;-Facilidade com organização, trabalho em equipe e atendimento ao cliente;-Diferencial: experiência na área escolar.Horário de trabalho:Seg a Sexta das 09:30 às 18:30 (1 hora de almoço) + Sábados quinzenaisTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.400,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte