A HRE GROUP está assessorando uma Startupem busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar Presencial em Florianópolis.Buscamos um(a) Assistente Administrativo organizado(a), comunicativo(a) e com forte senso de responsabilidade para atuar de forma integrada nos setores Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Administrativo, garantindo o funcionamento eficiente da empresa e o suporte às demandas internas.Apoiar rotinas de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento (remuneração, descontos e ponto), controle de férias, benefícios (VT, VA, farmácia) e plano de saúde.Realizar atividades de RH, como recrutamento e seleção, recepção e integração de novos colaboradores, apoio em ações internas, endomarketing e organização de pequenas confraternizaçõesExecutar rotinas administrativas, como contas a pagar, pequenas compras e contratações, suporte à manutenção da sede, controle de documentos e atendimento interno.Requisitos: Superior em Administração, RH ou áreas afins é diferencial).Experiência prévia nas áreas administrativa, RH ou DP.Conhecimento em folha de pagamento, benefícios e ponto.Habilidade com recrutamento e seleção e atendimento ao colaborador.Organização, responsabilidade e boa comunicação.Conhecimento em Excel e ferramentas de gestão.Capacidade de lidar com múltiplas demandas e manter rotina estruturada.Benefícios Salário fixo CLTVale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano odontológicoWellhubConvênio Farmácia