Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo-pcd (2)

Muriaé
ADITEK DO BRASIL LTDA
Assistente administrativo
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Principais Atividades: Auxiliar na execução dos trabalhos administrativos da área; Manter arquivos e cadastros de informações atualizados; Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações e responder e-mails; Dar suporte a todas as tarefas da área financeira, fiscal, contábil e departamento de pessoal, definidas pela gestão da área; Assegurar o envio de malote e correspondências, bem como o recebimento dos mesmos, através de controles e registros; Auxiliar na recepção de clientes e visitas a unidade, através do atendimento e organização dos materiais a serem utilizados, visando cumprir com as políticas da Empresa. Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo(a)
Muriaé
Astral Pães
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo(a)
Muriaé
Astral Pães
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro
Muriaé
beBee Careers
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Muriaé
Emprego Muriaé
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Muriaé > Auxiliar administrativo-pcd (2)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar