Description
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Responsibilities
O Coordenador de Locação e Captação é o responsável por gerir o time comercial de locações comerciais, visando a captação e a locação de imóveis da sua região, que componham uma carteira qualificada, atuando de forma ativa e próxima ao cliente, bem como a busca constante de clientes pretendentes, prezando por um serviço de excelência no atendimento e contribuindo para o incremento da carteira.
Você também será responsável por:
* Fomentar a indicação de imóveis para locação e clientes, desenvolvendo o time em técnicas para incrementar a carteira de clientes;
* Articular com as áreas internas e com os demais negócios da empresa (vendas e condomínios), buscando oportunidades de negócios e ampliar os leads;
* Realizar a gestão dos indicadores de desempenho, garantindo a execução da estratégia comercial, propondo ações que mantenham os mesmos dentro dos patamares esperados;
* Assegurar a qualidade e excelência do atendimento aos clientes, a gestão dos indicadores de NPS, desdobrando, junto ao time, a cultura de encantamento ao cliente em todos os canais de atuação;
* Acompanhar o funil de clientes proprietários e pretendentes, visando altos níveis de conversão;
* Garantir a conformidade legal dos processos sob sua gestão, seja relacionado ao imóvel, ao proprietário ou ao inquilino, buscando minimizar riscos legais para a empresa;
* Negociar taxas do contrato de administração de locação;
* Acompanhar os movimentos do mercado, buscando oportunidades de negócios bem como melhorias nas políticas e processos da empresa, a fim de melhorar a oferta dos produtos, a eficiência e a qualidade no atendimento;
* Estimular a equipe na comercialização de serviços que qualifiquem o imóvel, a fim de maximizar a rentabilização do negócio;
* Realizar a gestão orçamentária da área, acompanhando o planejado vs. realizado e criando planos de ação para que o orçamento da área esteja sempre alinhado às estratégias da empresa;
* Realizar a gestão do desempenho do time, comunicando com clareza o que é esperado das pessoas, acompanhando o desempenho individual, realizando a avaliação, dando feedbacks e o desenvolvimento da equipe;
* Estar alinhado ao código de cultura e comportamento da empresa, aplicando na prática o propósito de transformar momentos importantes em memórias felizes.
Prerequisites
Você precisa ter:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Experiência em negociação e relacionamento com cliente;
* Experiência em área comercial;
* Capacidade de análise e gestão de indicadores.
Será um diferencial se você tiver:
* Pós-Graduação completo
* Experiência no mercado imobiliário
Experiences
Nossos benefícios são:
* Vale Refeição/Alimentação Cartão Flex
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Day Off no Mês de Aniversário
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E mais
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