Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Palhoça
beBeeSuporte
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Buscamos um profissional para atuar em suporte técnico, garantindo a qualidade e eficiência nas respostas aos clientes.

O candidato deve ter experiência em suporte N1 e N2, conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes. Além disso, é fundamental ter habilidades de atendimento telefônico e e-mail.

O perfil ideal é alguém com superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins. Espanhol avançado é um diferencial.


Responsabilidades

* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;


Requisitos

* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial);


Vantagens

Nossa empresa oferece auxílio home office e VR/VA - Flash para dar uma força adicional aos gastos do mês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - pessoa analista de suporte técnico
São José
Intelbras
Suporte técnico
Vaga parecida
Analisador de suporte técnico júnior
Florianópolis
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - trilingue
Palhoça
InvGate
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar