Buscamos um profissional para atuar em suporte técnico, garantindo a qualidade e eficiência nas respostas aos clientes.
O candidato deve ter experiência em suporte N1 e N2, conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes. Além disso, é fundamental ter habilidades de atendimento telefônico e e-mail.
O perfil ideal é alguém com superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins. Espanhol avançado é um diferencial.
Responsabilidades
* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;
Requisitos
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial);
Vantagens
Nossa empresa oferece auxílio home office e VR/VA - Flash para dar uma força adicional aos gastos do mês.