Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento telecom

Duque de Caxias
Station Net
Coordenador
US$ 28.000 - US$ 35.000 por ano
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Responsável técnico pela gestão do setor, atuando pessoal e diretamente na coordenação, supervisão e orientação da equipe de teleatendimento.

Será o ponto focal com outras áreas, priorizando tarefas, administrando tempos da equipe e garantindo a segurança física e lógica do ambiente operacional.

Deverá supervisionar e garantir a eficiência do call center, alinhando estratégias de vendas, atendimento e retenção de clientes, sempre com foco em metas de receita, qualidade de serviço e satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.

Principais Atividades e Responsabilidades:

* Supervisionar a equipe de atendentes/consultores de call center (vendas, suporte e retenção).
* Acompanhar a produtividade individual e coletiva, garantindo cumprimento de metas diárias, semanais e mensais.
* Realizar treinamentos de integração, reciclagens periódicas e feedbacks individuais.
* Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, pausas e férias, assegurando cobertura adequada nos turnos.
* Motivar a equipe, criando um ambiente colaborativo e de alto desempenho.
* Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs)
* Garantir a aderência aos scripts de atendimento e políticas comerciais.
* Apoiar a resolução de casos complexos ou críticos, atuando como ponto de escalonamento.
* Colaborar com áreas de marketing, comercial e técnico para ajustes em ofertas e campanhas.
* Acompanhar diariamente o funil de vendas, cancelamentos e propor ações para melhoria das taxas.
* Analisar motivos de cancelamento e propor planos corretivos ou preventivos.
* Implementar estratégias de upselling e cross-selling de produtos e serviços de telecom (internet, TV, telefonia, etc.).
* Monitorar a qualidade do atendimento (escuta ativa, avaliação de chamadas, pós-atendimento).
* Garantir que todos os atendimentos estejam em conformidade com normas da ANATEL e políticas internas.
* Desenvolver ações para melhorar a experiência do cliente e reduzir reclamações.
* Elaborar relatórios gerenciais semanais e mensais de desempenho do call center.
* Apresentar resultados à diretoria, destacando conquistas, desafios e planos de ação.

Perfil e Competências Esperado

* Experiência prévia em supervisão de equipes de call center, preferencialmente em Telecom.
* Habilidade para liderar e motivar equipes, com foco em resultados.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em métricas de call center e ferramentas de CRM/URA.
* Capacidade analítica para tomada de decisão rápida e eficaz.
* Flexibilidade para atuar em ambiente dinâmico e sob pressão.

Nível de instrução

Ensino Superior completo em áreas correlatas

· Administração

· Engenharias

· Marketing

· Logística

· T.i

· Etc.

* ESCALA SEG. Á SÁB. COM SÁB. ALTERNADOS
* 09H AS 18H

Localização

Duque de Caxias - RJ

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.366,77 - R$2.840,40 por mês

Benefícios:

* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Access center supervisor
Rio de Janeiro (RJ)
InsideHigherEd
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de suporte lis – ti projetos – corporativo rj/sp
Rio de Janeiro (RJ)
Rede D'Or São Luiz
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de departamento pessoal
Rio de Janeiro (RJ)
ALLOS
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Duque de Caxias
Emprego Duque de Caxias
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Duque de Caxias > Supervisor de atendimento Telecom

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar