A vaga é para um profissional experiente em suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo.
O candidato deve ter conhecimento em Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365, além de habilidades em scripts com PowerShell e automação com DSC.
É necessário experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização, além de ferramentas de monitoramento e processos de backup e restauração.
O profissional também deve ter facilidade para aprender rapidamente e desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
A vaga oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente multicultural e com uma equipe ágil.
* Fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração.
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura.
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
Para ser considerado para essa vaga, o candidato deve ter:
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365.
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell.
* Conhecimento em automação com DSC.
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
* Ferramentas de monitoramento.
* Processos de backup e restauração.
O trabalho será realizado em regime 100% Home Office.
Você precisará estar fluente em inglês ou português.