A liberty Health vem inovando no segmento, oferecemos soluções tecnológicas avançadas que revolucionam o sistema de saúde do Brasil, elevando a eficiência operacional e proporcionando uma experiência de cuidado integrada e acessível aos pacientes em todo o país.
Comprometidos com a excelência, desenvolvemos sistemas de gestão hospitalar e plataformas de saúde digital, que incluem gestão de dados de saúde e aplicação de inteligência artificial, para garantir diagnósticos precisos e tratamentos eficazes.
Estamos à procura de um **Tecnico de Suporte**para se juntar ao nosso Time. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar de forma colaborativa, sempre buscando crescimento e que consigam ter uma visão de futuro. Essa é sua oportunidade!
**Missão: O Técnico de Suporte Júnior é responsável pelo atendimento inicial em campo, lidando diretamente com os clientes para resolver incidentes básicos e coletar informações detalhadas para a validação e documentação de incidentes. Este cargo requer habilidades de comunicação eficazes, capacidade de trabalhar sob pressão e adaptabilidade a diversos ambientes de trabalho. Os técnicos júnior devem ter um conhecimento básico dos sistemas suportados e estar em constante desenvolvimento de suas habilidades técnicas.**
Entre as principais atividades estão:
- Atendimento presencial a chamados técnicos e operacionais
- Coleta de informações e diagnóstico inicial de incidentes
- Resolução de problemas simples com apoio técnico
- Apoio em **validações negociais sob orientação**:
- Registro e acompanhamento de chamados técnicos
- Apoio à documentação e base de conhecimento da equipe
**Requisitos**:
- Ensino superior **cursando** em área relacionada à Tecnologia da Informação
- Boa comunicação, organização e responsabilidade
- Interesse em atuar com suporte técnico e atendimento a campo
- Disponibilidade para atuar em **escala 12x36 diurna**, incluindo finais de semana e feriados conforme revezamento