Descrição da função / Atividades / RequisitosAtuação como Assistente de Service Desk através de atendimento presencial e/ou remoto. ContrataçãoCLTeEscalade trabalho12x36.Competencias Iniciais /RequisitoComunicação clara e objetiva com os usuários a fim de compreender suas solicitações e registrá-las de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido. Boa organização e facilidade com atendimento ao público(Conhecimentos técnicos obrigatórios)Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas de TI);Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;Noções de redes, pacote Office e ferramentas de suporte remoto;Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários.(Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente;Certificações ou cursos na área de tecnologia;Noções básicas de ITIL.Como Será Seu Dia a Dia(Atividades que vai realizar)Prestar suporte técnico a usuários, auxiliando na resolução de problemas de hardware e software;Atender chamados via telefone, e-mail ou sistemas internos de suporte;Realizar instalação e configuração de softwares e periféricos;Monitorar e documentar incidentes e solicitações;Colaborar com a equipe para melhorias nos processos de suporte.ResponsabilidadesAtendente de suporte ao usuário em 1º nível de modo remoto e/ou presencial, deve ser capaz analisar e solucionar chamados técnicos envolvendo problemas físicos ou lógicos em equipamentos e redes de computadoresAbout The CompanyA Solutis é DigitalSomos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.Para essa oportunidade, oferecemos Benefícios que fazem a diferença Vale Refeição ou Alimentação (Alelo): Escolha como aproveitar Auxílio Home Office: Um suporte proporcional aos dias remotos. Assistência Médica e Odontológica SulAmérica: Cuidamos da sua saúde Seguro de Vida: Segurança para você e sua família. Parcerias Exclusivas: Descontos em cursos de idiomas, educação, livrarias, restaurantes e muito mais Wellhub: Bem-estar em primeiro lugar. Allya: Benefícios e descontos em um só lugar. Day Off: Porque todo mundo merece uma folga especial. Premiação por Indicações: Indique talentos e seja recompensado Inside Out: Quarta-feira de troca de conhecimento e muito networking. Oportunidade de Crescimento: Construa sua trajetória com a gente Venha fazer parte de um time que valoriza você e suas conquistas Venha fazer parte de um time que valoriza você e suas conquistas Venha fazer parte do nosso time