Principais Atribuições
* Atender e registrar chamados técnicos de clientes via telefone, e-mail ou chat.
* Diagnosticar e solucionar problemas de software, repassando para equipes de desenvolvimento quando necessário.
* Auxiliar na implantação e configuração de sistemas.
* Elaborar documentação e tutoriais para usuários.
* Monitorar a performance do software e sugerir melhorias.
Requisitos
* Desejável experiência com suporte a software de gestão empresarial (ERP e CRM).
* Desejável Ensino Médio completo.
* Desejável conhecimento em instalação de sistemas.
* Desejável conhecimento em linguagens de programação para análise de logs e troubleshooting.
* Desejável experiência com ferramentas de Helpdesk e ITIL.
* Desejável conhecimento em sistema operacional Windows.
* Desejável conhecimento em banco de dados SQL, Firebird ou Oracle.
Competências Comportamentais
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Trabalho em equipe.
* Organização.
* Resolução de problemas.
Jornada de Trabalho
De segunda à sexta-feira, das 07h45 às 12h e das 13h30 às 18h.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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