HARD SKILLS
-Graduação completa ou em andamento em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
-Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou sucesso do cliente será considerado um diferencial.
SOFT SKILLS
-Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidade para transmitir ideias de forma clara, persuasiva e eficaz;
-Habilidade em compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas e eficazes;
-Demonstrar habilidade para se adaptar rapidamente a cenários de mudança, mantendo a eficiência e o foco nos resultados;
-Capacidade de colaborar de forma produtiva com colegas e contribuir para um ambiente de trabalho harmonioso e orientado a metas
-Entrar em contato com clientes de forma ativa e personalizada, demonstrando interesse genuíno em compreender os motivos da pausa e apresentar ofertas sob medida para atender às suas necessidades;
-Proporcionar um atendimento diferenciado e empático, surpreendendo o cliente e fazendo-o sentir-se parte da nossa comunidade;
-Apresentar produtos, serviços e promoções exclusivas, destacando os benefícios únicos que só a nossa empresa oferece;
-Diagnosticar possíveis insatisfações ou necessidades não atendidas e propor soluções práticas e ágeis, reforçando a confiança no nosso serviço;
-Criar ofertas e condições especiais adaptadas ao histórico e perfil de cada cliente, demonstrando que valorizamos sua individualidade;
-Acompanhar o cliente ao longo de toda a jornada de reativação, garantindo que ele se sinta acolhido e que todas as etapas sejam finalizadas com sucesso;
-Superar expectativas, promovendo uma experiência de reativação que transforme clientes inativos em parceiros fiéis e satisfeitos;