Empregos para Assistente administrativo exclus...
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR.
O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!
* Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes.
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão.
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requerimentos e Qualificações:
* Superior Completo ou Cursando em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);- Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;- Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;- Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em rotinas administrativas.
Diferencial: - Vivência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial Contrato: CLT Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 R$2.500,00 Vale Refeição: R$2 /dia Vale Transporte Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT;
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs;
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações
* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.
Curitiba, Paraná Radiante Engenharia
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem:Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais.Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional.Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos.Atualizar e manter o banco de dados da empresa.Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Curitiba, Paraná Pabum Soluções em RH
Descrição Do Trabalho
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Buscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR.Responsabilidades: Realizar a elaboração e análise de relatórios e indicadores da área, garantindo a precisão e o acompanhamento dos resultados. Alimentar sistemas com informações atualizadas e relevantes para o bom funcionamento das operações. Preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões, atendendo às necessidades do coordenador e da equipe de atendimento. Fornecer suporte geral à área de atendimento, colaborando para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente.Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na função. Desejável ensino superior ou técnico cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em informática, pacote office em geral.Remuneração e Benefícios: Salário de R$2.200,00 Vale Transporte. Vale Refeição de R$30 por dia.Horário de trabalho: das 08:30 às 18:00, de segunda e sexta-feira.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo requisito fundamental.
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial para relatórios.
* Habilidade de organização e controle de documentos para manter processos eficientes.
* Boa comunicação verbal e escrita indispensável para interações internas e externas.
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde vantagem para integração rápida
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos diferencial de performance
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe equilíbrio de iniciativa e colaboração
* Habilidade em lidar com situações de pressão e prazos curtos resiliência comprovada
* Proatividade em sugerir melhorias de processos espírito inovador
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos estabelecidos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 18:00 na modalidade hibrida.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Experiência em rotinas administrativas,
* pacote office em geral com Excel intermediário.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 813,00, Vale refeição de R$ 16,00, Plano odontológico, Plano de saúde
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 07h:00 às 17h:00 ( 1h:15 de almoço)
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Sobre o mais recente Assistente administrativo exclusivo pcd Empregosem Curitiba !
Digite seu e-mail
Localização
Curitiba, Paraná Universidade Positivo
Descrição Do Trabalho
Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.
MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada);
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar os professores e alunos na informação dos procedimentos;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos e disponibilizados pela Instituição;
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos ou orientação superior;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente.
Pinhais, Paraná Dimatelas
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo · Revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores;· Elaboração de apresentações comerciais;· Alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras;· Extração de dados dos sistemas, para análises do Coordenador Comercial;Realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras;Realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica;Coleta de materiais junto a fornecedores.
Curitiba, Paraná Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES:Organização e controle de documentos;Emissão de relatórios;Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações;Contato com colaboradores e candidatos.
REQUISITOS:Facilidade com informática e Excel;Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES:"Candidate-se rapidamente pelo email"
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo requisito fundamental.
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial para relatórios.
* Habilidade de organização e controle de documentos para manter processos eficientes.
* Boa comunicação verbal e escrita indispensável para interações internas e externas.
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde vantagem para integração rápida
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos diferencial de performance
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe equilíbrio de iniciativa e colaboração
* Habilidade em lidar com situações de pressão e prazos curtos resiliência comprovada
* Proatividade em sugerir melhorias de processos espírito inovador
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos estabelecidos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 18:00 na modalidade hibrida.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Descrição Do Trabalho
Sobre o mais recente Assistente administrativo exclusivo pcd Empregosem Curitiba !
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Localização
Curitiba, Paraná Universidade Positivo
Descrição Do Trabalho
Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.
MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada);
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar os professores e alunos na informação dos procedimentos;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos e disponibilizados pela Instituição;
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos ou orientação superior;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente.
Pinhais, Paraná Dimatelas
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo · Revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores;· Elaboração de apresentações comerciais;· Alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras;· Extração de dados dos sistemas, para análises do Coordenador Comercial;Realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras;Realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica;Coleta de materiais junto a fornecedores.
Curitiba, Paraná Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES:Organização e controle de documentos;Emissão de relatórios;Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações;Contato com colaboradores e candidatos.
REQUISITOS:Facilidade com informática e Excel;Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Curitiba, Paraná
Dimatelas
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